ATENÇÃO: No ato da entrega da transportadora ou Correios, caso perceba que a embalagem está violada ou aberta, RECUSE O RECEBIMENTO.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, sendo que o produto personalizado é produzido sob demanda para o cliente conforme especificações como nome, cor, formato, etc.
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail ou WhatsApp.
Caso você receba o produto e não fique satisfeito, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete de ida e de volta e descontando o valor do material utilizado para personalizar. Você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido.