🔄 Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: No ato da entrega da transportadora ou Correios, caso perceba que a embalagem está violada ou aberta, RECUSE O RECEBIMENTO.

1 - Produtos Personalizados

Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, sendo que o produto personalizado é produzido sob demanda para o cliente conforme especificações como nome, cor, formato, etc.

2 - Produtos Não Personalizados

2.1 - Solicitação de Troca e Devolução

Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail ou WhatsApp.

2.2 - Desistência da Compra

Caso você receba o produto e não fique satisfeito, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete de ida e de volta e descontando o valor do material utilizado para personalizar. Você poderá optar pela restituição do valor pago ou crédito em cupom de desconto para utilizar em uma nova compra. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido recebido e conferido.

2.3 - Restituição de Valores

  • Estorno no Cartão de Crédito: poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Crédito em Conta Corrente: prazo máximo de 10 dias úteis.
  • Crédito em Cupom de Desconto e Vale Presente: emissão em até 10 dias úteis.